terça-feira, 1 de março de 2011

SOS HABILITADOS

S.O.S TREINAMENTO PARA HABILITADOS

PRINCIPAL
Para algumas pessoas a simples idéia de sentar-se ao volante e dirigir no trânsito intenso pode ser assustadora. Isso pode ser causado por traumas de acidentes anteriores, falta de treinamento prático, que gera insegurança e medo, e prejudica a vida de milhões de pessoas.
Foi pensando nessas pessoas que a S.O.S TREINAMENTO PARA HABILITADOS, se especializou, para auxiliar motoristas que buscam superar o medo e a dificuldade para dirigir no trânsito.

PÚBLICO ALVO
 Destina-se:
  • Pessoas com Carteira Nacional de Habilitação vigente.
  • Recém habilitados.
  • Que sentem medo de dirigir.
  • Que não dirigem há muito tempo.
  • Que não se sentem seguras para dirigir.
  • Que necessitam de um aperfeiçoamento técnico.
  • Que precisam se adaptar ao trânsito da cidade.
  • Desenvolver direção defensiva.

AS AULAS
Em nossas aulas Especiais, trabalhamos a técnica do dirigir de forma adequada e segura, bem como técnicas de direção defensiva.
O objetivo é desenvolver o condutor a consciência de ser um motorista cauteloso, seguro e habilidoso, tornando-o dessa forma, mais capacitado a enfrentar o trânsito.
As primeiras aulas normalmente são praticadas no automóvel do Instrutor, que chamamos de PERSONAL DRIVER, e conforme o desenvolvimento prosseguem para o veículo do aluno, dentro dos itinerários que pretende utilizar.
Para maior comodidade, nosso PERSOLNAL DRIVER vai até a casa do aluno.

TREINAMENTO
Após conversa com o aluno, o Instrutor trabalha as dificuldades mais freqüentes (domínio dos pedais, converções, aclives, etc...), além de familiarizá-lo com os instrumentos e recursos do veículo.

DURAÇÃO
A quantidade de aulas vai depender da experiência e grau de dificuldade de cada aluno, logo, não é possível pré-estabelecer um número exato de aulas, visto que cada caso é tratado de forma individual.
O próprio aluno, conforme sua evolução é quem define a necessidade de aulas adicionais, e faz o agendamento de acordo com a disponibilidade de horários.
FONE: 3339-3938

CHEGOU EM BLUMENAU

SOS TREINAMENTO PARA HABILITADOS
especializada em auxiliar motoristas que buscam
superar o medo e a dificuldade em dirigir.

(47) 3339-3938